26/08/2010

VOU


Vou...
 
Caminhando pela vida repleta de ideais
muito feliz com o que conquisto a cada momento
e por mais que me tentem, não me vendo
por um elogio e outros que tais.
 
Andando de mãos dadas com a paz
por mais que meu falar seja contundente,
sempre volto ao meu bem-estar
não deixando questão pendente.
 
Fazendo amizades e doando meu coração
a quem quiser caminhar ao meu lado.
Não me peça que eu tome partido ou dê razão,
pois meu tempo é precioso e deve ser valorizado.
 
Vivendo, amando, acontecendo
e libertando as amarras do mediano jeito de ver a vida.
 
Ana Maria Pupato
 

Um comentário:

Jorge Sader Filho disse...

Firme e decidido, Ana.
O tema é tão forte que a gente nem olha a construção, muito bem feita.
Segue sem medo de errar; que não ousa não realiza.
Gostei muito.

Carinho,
Jorge