17/06/2009

A mais linda poesia escrita por Deus


Já é de minha natureza
Varar as noites as madrugadas.
Quase não consigo a noite pregar meus olhos.
Quando não estou entregue
Aos carinhos e carícias de uma mulher
Estou atirado em alguma mesa
Ou balcão de um bar
De lápis e papel em punho
Tentando em meus bêbados momentos,
Algo escrever...

Normalmente a vagar por madrugadas adentro,
Vejo o dia clarear.
Meus pensamentos voam,
Eles vão de encontro aos sentimentos de uma mulher
Seja ela que for
Sejam elas como forem.
Mulher!
Poesia mais linda escrita por Deus.
Muito em minha vida
Através de minhas escritas e falas
Estarei sempre e sempre fazendo essa afirmativa...

Mulher que faz do homem parte forte de seu sentimento,
Homens que desprezam esses sentimentos
E fazem de algumas mulheres
Apenas seus momentos mundanos de prazeres.
Quero sempre ser abraçado e beijado por uma mulher
Quero sempre ter o prazer de dar prazer às mulheres que me envolvo.
Não quero apenas,
Que a mulher vem-me só ser um poço de prazeres,
Quero dar-lhes meu calor
Abraçar suas lágrimas
Afogar-me em seus lábios
Não machucando seus corações e sim;
Acalentando-os
Aquecendo-os
E mesmo que seja só por um momento,
Amando-os...

Quero estar sempre dentro de seus pensamentos
De forma agradável e amorosa.
Quero ao deitar-me extasiado
Poder acaricia-las com meu poder másculo
Que diante delas,
Poderosas mulheres
Fazer-me seu escravo.
Jamais em tempo algum
Virá um homem ter o poder de domínio
Ao sentimento de uma mulher.
A mulher realmente ama,
Não interessa o tipo de vida que leve,
Quando a mulher ama
Ela não enxerga barreiras e nem obstáculos,
É amor mesmo
Amor muitas das vezes desprezado pelos homens...

Quero manter sempre vivo
Esse meu sentimento pelas mulheres.
Quero quando minha velhice chegar,
Poder afirmar que muito amei, porém,
Muito mais ainda fui por muitas mulheres
Verdadeiramente amado.
O sentimento de uma mulher é intocável.
Faz elas, as mulheres de suas lágrimas,
Mesmo dentro da dor,
A lavagem purificando a alma do homem
E é isso que falta em muitos homens,
Saber abraçar a dor de uma mulher
Saber dar amor a uma mulher
Saber verdadeiramente fazer amor com uma mulher.
Muito ainda em minha vida
Através de meus escritos e falas
Usarei essa afirmativa:
Mulher... A mais linda poesia escrita por Deus!...

Eddyr o Guerreiro
01 de janeiro de 1974
Rio de Janeiro

Nenhum comentário: