26/01/2010

VOU PASSANDO

O mar
Águas mornas
Acariciam meu corpo.
Abaixo de meus pés
A areia lentamente parece se mover
É um algo parecido com minhas ansiedades
Com pressa,
Porém,
Uma pressa lenta
Como no velho ditado:
Devagar se vai ao longe!...

Meu corpo obedece
Ao balanço das ondas
Elas me levam e me trazem
Finco meus pés ao fundo na areia
E meus olhos se perdem no longínquo horizonte
Que não ouso desafiar.
Tenho pressa
O mar tem pressa
A areia tem pressa
A vida espera
Pra que a pressa...



O céu escurece
O mar enfurece
A areia se mexe
E eu com pressa da pressa
Corro pra vida sem pressa.
Eu posso esperar
A vida não.
O mar não espera
A areia não espera
O horizonte se perde
Meus olhos se fecham
Deixo as ondas me levarem
Nesse sobe e desce
Nesse vai e vem.
A vida não vem
Apenas passa
E junto com ela vou passando...



Eddyr o Guerreiro

Nenhum comentário: